Rondônia, 27 de junho de 2026
Geral

Câmeras de Segurança, instaladas há menos de um ano pelo Governo, estão desativadas

O Jornal Interativo desta quinta-feira, 01, denuncia: a maior parte das câmeras de vídeomonitoramento, que foram instaladas no início deste ano na Capital com o propósito de aumentar a presença do Estado e melhorar a sensação de segurança da população, está desativada. O sistema, chamado de audacioso pelos gestores públicos e que sinalizava um marco no avanço da segurança pública, não funciona por falta de orçamento.



O jornal Interativo começa daqui a pouco, às 16h. Participe pela Linha Direta.
A equipe do Jornal Interativo também irá abordar a situação de mais de 100 famílias que ocupam um condomínio popular abandonado pela Prefeitura no Bairro Matogrosso.

O jornal Interativo começa daqui a pouco, às 16h. Participe pela Linha Direta.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Jogo da Seleção: Governo estadual reduz expediente na próxima segunda-feira até 11h30

Jogo da Seleção: Prefeitura de Porto Velho decreta ponto facultativo na próxima segunda-feira

Jogo da Seleção: TJRO suspende prazos e altera horário de expediente na segunda-feira

Dentista acusada de causar lesões físicas em quatro pacientes é proibida de realizar procedimentos estéticos