Rondônia, 30 de abril de 2024
Geral

Caminhão de Secretaria da Capital é apreendido com placa de moto de Ji-Paraná

Um caminhão da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) de Porto Velho, foi apreendido nesta segunda-feira utilizando uma placa que pertence a uma motoneta de uma empresa em Ji-Paraná. O veículo está fazendo mudanças de famílias atingidas pela cheia do Madeira, quando no Beco Gravatai, no Bairro dos Milagres, foi abordado por policiais militares após denúncia do articulista político Carlos Caldeira. A secretária Josélia Ferreira da Silva estava no local e tentou argumentar dizendo que não sabia do problema e pediu prazo para regularização. O chefe de Transportes da Prefeitura, Jaime Rosa, disse no entanto, que já havia constatado a fraude e tentava solução. Segundo as autoridades municipais, o caminhão teria sido doado pela extinta LBA à Prefeitura há 16 anos.

Em pesquisa realizada pela reportagem no site do Detran, a placa NCM-9159, afixada no caminhão, pertence a uma MOTONETA HONDA/BIZ/ 2011, em nome de Biocenter Laboratório A.C . Ltda, da cidade de Ji-Paraná.

Os argumentos da secretaria não surtiram efeito e o veículo foi levado para a Central de Polícia.

O denunciante, Carlos Caldeira, explicou que seguiu o caminhão desde o último sábado e somente nesta segunda-feira juntou a documentação sobre a fraude, levando o caso ao conhecimento da Polícia.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Enchente expulsa comerciantes no centro da Capital

Nível do Madeira ultrapassa os 17 metros

Interditado, complexo turístico da EFMM atrai curiosos

COM CASA ALAGADA, CASAL DE IDOSOS AGUARDA APOIO DA DEFESA CIVIL EM JACY PARANÁ

GOVERNO DECRETA SITUAÇÃO DE EMERGÊNCIA E PEDE APOIO PARA AJUDAR DESABRIGADOS