Rondônia, 02 de outubro de 2024
Geral

Campanha de parcelamento de débitos continua na CERON

Os consumidores de energia elétrica que tenham contas em atraso podem procurar uma das lojas de serviços da CERON para regularizarem a sua situação. A campanha de parcelamento dos débitos que teve início em dezembro passado sofreu uma pausa devido às festas de final de ano, mas a partir do dia 12 de janeiro, segunda-feira, as 19 equipes de fiscalização e corte da empresa voltarão às ruas de Porto Velho.
"Contas em atraso podem ser renegociadas e parceladas para facilitar a quitação dos clientes inadimplentes", reafirma Inácio Azevedo, Assessor e Procurador da Presidência da CERON. Inácio salienta que o propósito da empresa é regularizar a situação cadastral do cliente e evitar o desconforto de ter os serviços suspensos, além do inconveniente de ter o nome incluído no cadastro do Serasa.
A partir de segunda-feira, 12, as 19 equipes da EPLAN, empresa prestadora de serviços à CERON, voltarão às ruas, reiniciando os trabalhos de corte e fiscalização pelos seguintes endereços de Porto Velho: bairros Lagoa, Alphaville, Areal, Eletronorte e Avenida Jatuarana.
Quando for constatada a prática de autorreligação, o cliente receberá uma carta personalizada de reaviso, dando-lhe o prazo de 48 horas para que procure as Lojas de Serviços da empresa para renegociar seus débitos. Com isso, a CERON mostra mais uma vez que o propósito da empresa é dialogar com o cliente, em primeiro lugar.
"A arrecadação da CERON em dezembro de 2008 ultrapassou 100%. O sucesso da operação de combate à inadimplência foi devido à campanha de parcelamento de débitos, que está nos ajudando muito", comemora Nicolau Cravo, gerente da Unidade de Negócios Norte da empresa, que abrange a região de Porto Velho a Guajará-Mirim.
O consumidor interessado em quitar seus débitos com a CERON dispõe de três pontos de atendimento em Porto Velho: Avenida José Amador dos Reis, Avenida Sete de Setembro, esquina com Avenida Farquar, e no Shopping Cidadão. Além destes, a CERON possui lojas de serviços em todos os 52 municípios do Estado.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Nova Mamoré: Apoiadores de Allen Goianinho são flagrados compartilhando pesquisa eleitoral proibida no WhatsApp

Defesa Civil Municipal orienta população em casos de chuvas intensas, ventos fortes e alagamentos

Porto Velho completa 110 anos de criação; relembre nossa história

Sancionada em Rondônia a lei que prevê medidas mais rigorosas contra responsáveis por incêndios florestais