Rondônia, 19 de janeiro de 2026
Geral

Canais digitais da Energisa se destacam com mais de 90% da preferência dos clientes em 2024

|
da Assessoria

Em 2024, os canais de atendimento da Energisa foram responsáveis por atender 12,7 milhões de contatos de seus clientes. Desse total, 11,8 milhões de interações, o equivalente a 93%, foram realizadas por meio de canais digitais, como o aplicativo Energisa On, o site oficial da empresa e o whatsApp Gisa.

O destaque do período foi o aplicativo Energisa On, que concentrou 48% da preferência do público. Segundo Bruno Barbosa, coordenador comercial da Energisa, a adesão crescente aos canais digitais reflete a praticidade que eles oferecem no dia a dia do cliente.

"Os canais digitais da Energisa foram preparados para garantir agilidade, autonomia e conforto. Eles facilitam o acesso aos serviços, permitindo que nossos clientes resolvam suas demandas de forma simples e rápida”, explica Bruno, reforçando o compromisso da empresa com a inovação.

Por meio dos canais digitais, os clientes podem acessar uma ampla lista de serviços, como: comunicar falta de luz; solicitar religação; parcelar contas atrasadas; solicitar mudança de titularidade; informar pagamento; consultar histórico de consumo; informar leitura do medidor; emitir segunda via de fatura; acompanhar solicitações; verificar contas pendentes e realizar pagamento; e comunicar um problema na rede elétrica ou fazer denúncias.

Confira a seguir, todos os canais de atendimento da Energisa.

- Site: energisa.com.br

- WhatsApp (Gisa): gisa.energisa.com.br

- Aplicativo Energisa On (disponível no Google Play ou App Store do celular)   

- Call Center: 0800 647 0120

SIGA-NOS NO

Veja Também

Justiça mantém prisão de acusado de roubar moto e joias de entregador

Faculdades de Medicina em Rondônia ficam com piores desempenhos no Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica

UBS Pedacinho de Chão amanhece com farmácia fechada

Profissionais da construção civil estão entre os mais vulneráveis a choques elétricos; Energisa reforça orientações de segurança