Rondônia, 22 de novembro de 2024
Geral

Caos persiste no Shopping Popular

O descaso com Porto Velho está cada vez mais evidente por parte da Prefeitura. Prova disso é a persistência do abandono do Shopping Popular, no Centro da Capital, atingido pela cheia do rio Madeira no início desse ano. O fato é que, até hoje, o local continua destruído e os comerciantes do setor informal que antes estavam em box do Shopping, continua espalhados pelas calçadas das praças da Capital.
Entregue no ano de 2009 à comunidade portovelhense, com um gasto total de R$ 1.732,000,00 (Um milhão Setecentos e Trinta e dois mil Reais), o Shopping Popular Rio Madeira acomodava 291 box.

Com a atual administração do prefeito Mauro Nazif , somado à maior cheia da história do rio Madeira, o que se vê atualmente no Shopping Popular é uma triste cena de desperdício de dinheiro público e falta de iniciativa dos gestores em resolverem problemas simples e pontuais.
Após a enchente que inundou o local e destruiu várias áreas da estrutura do prédio, apenas uma tímida ação de limpeza para a retirada de areia foi feita.

Os camelôs se aglomeram no Centro da cidade, ocupando calçadas e vias de acesso público, enquanto o local construído com milhares de reais públicos, justamente para resolver esse problema, permanece abandonado.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Camelôs voltam para o antigo Shopping Popular dentro de 10 dias

Prefeitura de Porto Velho vai inaugurar nova rodoviária no dia 20 de dezembro

Sindeprof apresenta proposta de tabelas salariais durante assembleia geral de servidores municipais

Meteorologia prevê mais chuvas volumosas para Rondônia e outros estados