Rondônia, 27 de junho de 2026
Geral

Caravana de Rondônia participa da Expo Catadores 2012 em São Paulo

Uma caravana de 35 catadores, técnicos e diretores de associações e cooperativas de catadores de materiais recicláveis de Rondônia participou da Expo Catadores 2012, realizada em São Paulo entre os dias 28 a 30 de novembro. O evento é realizado todos os anos e serve para trocar experiências, disseminar conhecimentos e tecnologias na busca de gestão e resultados eficientes do trabalho com resíduos sólidos. A Expo Catadores 2012 contou com a participação do craque Neymar e do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. De Rondônia, participaram representantes de Porto Velho, Guajará-Mirim, Ariquemes, Jaru e Ji-Paraná. Carlos Sebastião Dias Caldeira, representando a Cataforte/Cootraron, e Flavia Iraiore da Silva, coordenadora do projeto, garantiram bons resultados para o Estado. Uma equipe de 5 catadoras artesãs expuseram suas mostras e tiveram resultado positivo na comercialização de seus produtos.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Jogo da Seleção: Governo estadual reduz expediente na próxima segunda-feira até 11h30

Jogo da Seleção: Prefeitura de Porto Velho decreta ponto facultativo na próxima segunda-feira

Jogo da Seleção: TJRO suspende prazos e altera horário de expediente na segunda-feira

Dentista acusada de causar lesões físicas em quatro pacientes é proibida de realizar procedimentos estéticos