CARNAVAL OURO PRETO: PREVENTIVADO PRESO ACUSADO DE APLICAR GOLPE
A guarnição do GOE, comandada pelo cabo PM Trindade, prendeu na noite do último domingo, Cleverson Rodrigues Neves, que tinha mandado de prisão em aberto expedido pela comarca de Ouro Preto do Oeste. Ele foi preso quando a guarnição realizava policiamento na praça da liberdade, local onde estava sendo realizado as festividade de Carnaval. A PM recebeu informação que Cleverson estava aplicando o crime art. 171 (estelionato), nos proprietários de barracas existentes no interior da praça.
Ao ser abordado e realizar pesquisa no sistema de preventivados foi constatado o mandado contra ele. Para aplicar o golpe de estelionato o preventivado usava do seguinte argumento "O acusado ficava observando o movimento das barracas, e quando aumentava o numero de pessoas comprando, ele chegava para o atendente e dizia "ei estou esperando o troco dos R$ 20,00, que lhe dei para tirar uma água, sem haver comprado nada e muito menos haver pagado com qualquer quantia de dinheiro, e o atendente na duvida dava o troco para o mesmo".
Após constatação do mandado foi conduzido para realização do exame de corpo de delito e entregue no presídio da comarca de Ouro Preto do Oeste, onde ficará a disposição da Justiça. Alem do Comandante a guarnição estava composta por Cabo PM Elzina, PM Francislei, Arthur e Nascimento.
Veja Também
Prefeitura de Porto Velho inicia a Operação Cidade Limpa com foco na prevenção de alagações
Só comércio de Porto Velho pode funcionar neste sábado, feriado de instalação do estado
Governador de Rondônia sanciona Lei que garante gratuidade de CNH à pessoas carentes