Rondônia, 23 de junho de 2026
Geral

Carro de idoso pega fogo em via pública

Um carro, modelo HB20, pegou fogo na noite de quinta-feira (12) no momento em que o motorista seguia na Avenida Pinheiro Machado, em frente a base do Samu, no Bairro Embratel, em Porto Velho. O motorista um idoso, de 68 anos, estava sozinho no veículo quando aconteceu o sinistro.

Ele relatou para os policiais, que quando viu as chamas perdeu o controle da direção, parou em cima da calçada, e desceu pedindo socorro. Funcionários do Samu ajudaram a conter as chamas.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, e utilizou um alicate para abrir o capo e o veículo para conter as chamas.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo iniciou devido uma pane no sistema elétrico.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Imóvel abandonado será demolido após laudo da Defesa Civil em Porto Velho

Exame toxicológico passa a ser exigido na primeira habilitação das categorias A e B

Sindsef/RO e Sinasefe reúnem-se com o Decipex para defender pautas cruciais dos ex-Territórios

Atrasos e repasses insuficientes ameaçam Farmácia Popular em Rondônia, diz estudo