Casa Família Rosetta pede apoio para continuar a ajudar 1.500 famílias

A solidariedade é um ato de coragem. A Casa Família Rosetta, que atua há mais de 25 anos em Rondônia precisa de atos corajosos e abriu uma “Vakinha Online”, com o objetivo de arrecadar R$ 200 mil para manter a entidade, que ajuda mais de duzentas crianças com doenças neurológicas.
Desde seu início, em 1992, a Casa Família Rosetta tem ajudado diversas famílias que sofrem com questões como a falta de inclusão e de auxílio. Atualmente, a organização ajuda cerca de 1.500 famílias de crianças e adolescentes com doenças neurológicas e também de pessoas com problemas de dependência química, dando comida, tratamento de boa qualidade e até um lar para aqueles que precisam de uma atenção maior, as quais moram no local.
Em seus 27 anos de atuação, a Organização Não Governamental (ONG) já recebeu muito apoio, incluindo uma piscina feita com a ajuda do projeto Criança Esperança, mas atualmente vem passando por dificuldades para manter a estrutura do lugar e a qualidade no atendimento de quem precisa.
Tentando suprir essa necessidade, a Casa lançou a campanha #SomosTodosRosetta, para arrecadar até R$ 200 mil que irão ajudar com a compra de materiais, o pagamento de técnicos e as celebrações do fim de ano das crianças, jovens e adultos que dependem da casa. Você pode ajudar através deste link.
Para saber mais sobre a ONG e seus projetos, você pode acompanhar as redes sociais da Casa Família Rosetta.
Veja Também
Com foco na segurança viária, governo de Rondônia promove curso de capacitação para mototaxistas
Prefeitura de Porto Velho decreta recesso administrativo entre 19 de dezembro e 4 de janeiro
Nova 364 presta 1,2 mil atendimentos na BR-364 na fase de testes