Casal bebe demais, briga e vai parar em delegacia
Depois de uma briga intensa com o marido, C.L.S., 23 anos, solicitou na manhã desta sexta-feira (20) uma viatura da Polícia Militar no Bairro Nova Jaci, em Jaci Paraná, distrito da capital. O caso foi registrado na Central de Flagrantes, em Porto Velho, como lesão corporal e violência doméstica, mas os dois acabaram sendo conduzidos para a delegacia, pois as condições do marido, A.K., 37 anos, eram ainda mais graves.
Com um corte no supercílio e face direita, o homem foi antes encaminhado para o pronto atendimento de saúde local, devido aos ferimentos. Também lesionada pela luta corporal, mas em melhor estado, C.L.S. contou que estava ingerindo bebida alcoólica junto com o companheiro desde a meia-noite, começaram a brigar por ciúmes e cometeram as agressões físicas mutuamente.
Segundo o boletim de ocorrência, o casal vive junto há 10 anos e não é a primeira vez que os dois chegam a esse ponto. A casa estava toda revirada e havia manchas de sangue no chão. O casal ficou a disposição da Justiça.
Veja Também
Programa estadual garante café da manhã gratuito em Porto Velho, a partir de segunda-feira
Último Domingão da CDL de 2025 acontece neste domingo na avenida 7 de setembro
Energisa restabelece energia em Vila Calderita
Operação feriado tem início na BR-364; obras terão restrições