Rondônia, 03 de maio de 2024
Geral

Casal discute por partilha de bens e mulher golpeia marido no peito com uma tesoura

Uma mulher de 39 anos foi presa após ferir o marido com uma golpe de tesoura no tórax durante uma discussão no residencial Orgulho do Madeira, Bairro Socialista, na Zona Leste de Porto Velho. Rosângela Brasil Dias e o companheiro, Adrilso Augusto Ramos do Nascimento, de 24 anos, começaram a discutir em uma distribuidora de bebidas localizadas na Avenida Guaporé com Raimundo Cantuária por conta uma jovem que alega estar grávida de Adrilso.

Segundo o boletim de ocorrência, o casal estava no bar quando uma jovem chegou afirmando estar grávida de três meses de Adrilso. Os dois, então, deram início a uma discussão, mas logo foram embora. Já em casa, Rosângela pediu a separação, mas os dois começaram a discutir por conta da divisão dos bens. Adrilson teria tentado enforcá-la, mas os dois resolveram deixar o assunto da partilha (casa e motocicleta) para o dia seguinte. Irritada, a mulher pegou uma tesoura e deixou próximo à cama.

Ainda segundo relato de Rosângela no boletim de ocorrências, o marido teria tentado forçá-la a manter relações sexuais e com a recusa, ele novamente agarrou em seu pescoço. Na defesa, a mulher pegou a tesoura e atingiu o peito do marido. Polícia Militar e Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foram acionados. A vítima foi encaminhada ao Pronto-Socorro João Paulo II em estado estável e a mulher foi encaminhada à Central de Flagrantes para prestar esclarecimentos ao delegado de plantão.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Complexo da EFMM será reaberto para a população neste sábado

Vídeo: usuários denunciam caos na emergência da Unimed em Porto Velho, com espera por triagem de mais de duas horas

Mulher que teve 100% do corpo queimado em explosão segue em estado gravíssimo; filho já está andando

Prefeitura realiza vacinação itinerante para diabéticos, em Porto Velho