CASAL É PRESO APÓS FURTO EM LOJA DE MATERIAL PARA CONSTRUÇÃO

Os acusados entraram no local com bolsas grandes, furtaram vários objetos de valor, como torneiras inoxidáveis, colocarem os objetos nas bolsas e saíram, mais não imaginavam que seriam flagrados pelas câmeras de segurança do estabelecimento. Os seguranças particulares da loja foram averiguar o carro, que partiu em fuga, em alta velocidade.
Logo a PM foi acionada e informada que o prejuízo poderia chegar a R$ 10 mil reais. Depois de pouco tempo de buscas, o carro foi visto próximo à rodoviária da capital e os suspeitos observaram que estavam sendo seguidos, fugindo do local. Com apoio de outras viaturas, a PM conseguiu fechar o cerco e abordar o carro dos acusados, na Avenida Nações Unidas, próximo a Rua Jaci-Paraná, Bairro Nossa Senhora Das Graças.
No veículo, apenas o casal foi encontrado e ainda com parte dos objetos furtados da loja. Questionados sobre as outras duas mulheres, os acusados preferiram não se manifestar, mesmo assim receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Central de Polícia para as devidas providências.
Veja Também
Saída temporária de fim de ano beneficia 152 presos do semiaberto em Rondônia
Sindsef-RO e Fonseca & Assis apresentam balanço de conquistas para servidores federais em 2025
Denunciados na Operação “Cruciatus” são condenados
Mais de 60 famílias do Morar Melhor recebem geladeiras e ventiladores econômicos da Energisa