Rondônia, 18 de dezembro de 2025
Geral

CASAL É PRESO APÓS FURTO EM LOJA DE MATERIAL PARA CONSTRUÇÃO

O casal Paulo Sérgio da Silva Alho, 40 anos, e Inara Araújo Susano Picanso, 35 anos, foI preso na noite de segunda-feira após terem furtado uma loja de material para construção localizada na Avenida Rio Madeira, nas proximidades da Avenida Rio de Janeiro, no Bairro Lagoa. De acordo com informações da Polícia Militar, o casal teve apoio de mais duas mulheres que chegaram no estabelecimento comercial em um carro modelo Gol.
Os acusados entraram no local com bolsas grandes, furtaram vários objetos de valor, como torneiras inoxidáveis, colocarem os objetos nas bolsas e saíram, mais não imaginavam que seriam flagrados pelas câmeras de segurança do estabelecimento. Os seguranças particulares da loja foram averiguar o carro, que partiu em fuga, em alta velocidade.
Logo a PM foi acionada e informada que o prejuízo poderia chegar a R$ 10 mil reais. Depois de pouco tempo de buscas, o carro foi visto próximo à rodoviária da capital e os suspeitos observaram que estavam sendo seguidos, fugindo do local. Com apoio de outras viaturas, a PM conseguiu fechar o cerco e abordar o carro dos acusados, na Avenida Nações Unidas, próximo a Rua Jaci-Paraná, Bairro Nossa Senhora Das Graças.
No veículo, apenas o casal foi encontrado e ainda com parte dos objetos furtados da loja. Questionados sobre as outras duas mulheres, os acusados preferiram não se manifestar, mesmo assim receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Central de Polícia para as devidas providências.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Com foco na segurança viária, governo de Rondônia promove curso de capacitação para mototaxistas

Prefeitura de Porto Velho decreta recesso administrativo entre 19 de dezembro e 4 de janeiro

Nova 364 presta 1,2 mil atendimentos na BR-364 na fase de testes

Empresário de Rondônia preso com mais de 100 kg de ouro em Roraima é condenado a 8 anos e 11 meses de prisão