Rondônia, 22 de janeiro de 2026
Geral

Casal fazia sexo dentro de ambulância em Vilhena

No começo da tarde desta segunda-feira, 19 de março, por volta das 12h45, um casal foi detido pela Polícia Militar fazendo sexo dentro de uma ambulância que pertence à prefeitura de Vilhena.

A Ambulância VW Saveiro de cor branca, placa NCT-5185/Rondônia, pertencia ao governo do estado e foi doada ao município de Vilhena para ser usada pela Secretaria de Saúde. A ambulância Saveiro presta serviço no distrito de Nova Conquista.

Nesta manhã, o motorista da ambulância transportou duas pessoas de Nova Conquista a Vilhena, para a realização de Hemodiálise no IRR (Instituto do Rim de Rondônia). Como é demorado o processo de filtragem do sangue, o condutor encostou a viatura embaixo de uma árvore na Rua Rony de Castro, em frente ao IRR.

Aproveitando o momento de espera, o motorista, de 41 anos, ligou para uma mulher e marcaram um encontro em frente ao IRR. Populares que passavam pelo local estranharam o balanço do veículo e chamaram a Polícia Militar que chegou rapidamente. Quando os militares realizaram a abordagem e pediram que ocupantes saíssem do veículo, o motorista abriu a porta. Os dois estavam seminus e acabaram detidos.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Prazo para matrícula de alunos da rede municipal termina nesta sexta

Operação “Aulas Seguras 2026” garante qualidade dos materiais escolares

Estudantes do Ifro alcançam nota 960 em Redação e médias acima de 750 no Enem 2025

Carnaval terá esquema especial de segurança em Porto Velho e no interior