Casamento Comunitário oficializará união de 87 casais em Porto Velho
O Ministério Público de Rondônia realizará, no período de 21 a 26 de novembro, na zona Leste de Porto Velho, mais uma edição do Projeto MP Itinerante, iniciativa que busca contemplar comunidades carentes com uma série de serviços básicos nas áreas de saúde, odontologia e cidadania. Como parte das atividades, será realizado um casamento comunitário com a participação de 87 casais.
Casamento e Serviços Médicos
No dia 25, das 8h às 12h, as atividades seguem com uma oficina para professores da Escola Ulysses Guimarães sobre técnica para gestão educacional e docentes para a implementação do programa de prevenção ao uso indevido de álcool e outras drogas.
Casamento e Serviços Médicos
Como encerramento da edição do projeto na zona Leste, no dia 26, será realizado um grande casamento comunitário com a participação de 87 casais, às 9h30. Também nessa data, das 8h às 14h, serão prestados atendimentos médicos em clínica geral e cardiologia e, ainda, atendimentos nutricional; odontológico e psicanalítico.
Ainda no dia 26, serão realizados testes rápidos de HIV; Sífilis e Hepatite B e C; testes de glicemia; corte de cabelo; emissão de R.G (1ª via gratuita); prestação de orientações profissionais e esclarecimentos pelo INSS, que fará agendamento e cadastramento do Número de Identificação do Trabalhador (NIT); recreação; espaço para leitura e análise de água, além de recebimentos de denúncias, por parte do MP/RO.
Conforme a organização do evento, os serviços nas áreas médica, odontológica, nutricional e de emissão de documentos serão ofertados, mediante a apresentação de senha, as quais serão retiradas dia 26, na Escola Ulysses Guimarães.
Veja Também
SEAC Rondônia repudia violência sexual contra trabalhadora em UPA de Porto Velho
Judiciário de Rondônia completa 44 anos
Porto Velho tem mais de 37,2 mil famílias contempladas pelo Gás do Povo