CEO do Grupo Rovema, Adélio Barofaldi, marca presença na Fenatran 2024 - maior feira de Transporte e Logística da América Latina
O CEO do Grupo Rovema, Adélio Barofaldi, esteve presente na Fenatran 2024, a principal feira de transporte rodoviário de cargas e logística da América Latina, realizada entre os dias 4 e 8 de novembro em São Paulo (SP). O evento apresentou diversas inovações para o setor, incluindo o lançamento do primeiro caminhão elétrico da Scania Brasil.
Realizada a cada dois anos, a feira reúne os principais fabricantes de caminhões e veículos comerciais atuantes no país, além de fornecedores de componentes e prestadores de serviços. A Fenatran é voltada para a geração de negócios, networking e experiências.
Um dos principais destaques foi o Scania 30G, primeiro caminhão elétrico da marca no Brasil. Reconhecida por suas iniciativas de redução de emissões de dióxido de carbono (CO₂), a Scania amplia sua linha sustentável, que já conta com opções movidas a gás, biometano e biodiesel B100.
Como revendedor oficial de caminhões Scania em Rondônia, o Grupo Rovema se destaca na venda e suporte de veículos que combinam tecnologia e sustentabilidade.
“A nossa presença na Fenatran 2024 reforça o compromisso do Grupo Rovema com a inovação e sustentabilidade no setor de transporte e logística. Junto a parceiros como a Scania, estamos focados em oferecer soluções que conciliam alto desempenho e respeito ao meio ambiente, possivelmente essa é a chave para o progresso do Brasil nos próximos anos,” destaca Adélio Barofaldi, CEO do Grupo Rovema.
A feira também reuniu fornecedores de autopeças, motores e pneus, além de tecnologias para o processo de logística e plataformas de combustíveis e derivados, permitindo uma abordagem completa para quem busca inovação e eficiência. Entre os expositores, bancos, financeiras e seguradoras apresentaram opções de serviços especializados que fortalecem a operação e o crescimento do setor.
Veja Também
Médica Delma Neves encerra 2024 com aprovação na Associação Brasileira de Nutrologia
Nota Legal premia 50 pessoas com meio milhão de reais em prêmios; veja vencedores
Rondônia completa 43 anos de criação com história marcada por ciclos econômicos e luta política