CHAPA 1 DO SINDSEF FIRME EM NOVA MAMORÉ COM APOIO DE HELENA INÁCIO AGUIAR
A chapa 1, encabeçada pelo atual presidente Herclus Coelho, juntamente com Mário Jorge, Daniel Pereira, José Olimpio e Heriberto Fernandes, contam com o apoio dos servidores federais lotados em Nova Mamoré, refutando a declaração da servidora Sônia Maria da Silva Clymaco, sobre a sua decisão pessoal de não apoiar a atual diretoria. O presidente do Sindsef, Herclus Coelho, entende que vivemos em um país de regime democrático e que essa servidora tem todo o direito de votar e apoiar quem quer que seja. Agora, ela não tem procuração para falar pelos demais servidores. Da forma como ela colocou em matéria enviada aos sites, dá a impressão de que toda a cidade de Nova Mamoré não está mais apoiando a chapa 1, o que não é verdade.
A atual diretoria realizou várias obras para atender aos reclamos dos associados, com construções e ampliações de sedes, clube e a sede em Porto Velho. Além disso, tanto em Guajará-mirim, quanto no restante do estado, estão sendo construídas novas estruturas para dar um maior suporte aos filiados.
Sônia Maria, não faz parte da chapa 1, nem na condição de suplente como quer fazer entender em material jornalístico enviado à mídia. A diretoria e respectivos suplentes são os seguintes: Herclus Coelho, Natalina Hubner, José Olimpio, Daniel Pereira, Cláudio Picacevicz, Antônio Ferreira, Heriberto Fernandes, Paulo Afonso, Mário Jorge, Paulo Vieira, Maria Aparecida, Ivan Francisca, Wilton Marques, Maria da Conceição, Josias de Souza, Jorge César, Antônio Aragão, Edílson Alves, Ivete Kruger, José Valdir e Edna Chagas. Portanto esses são os únicos nomes que compõe a chapa 1, que realizaram várias conquistas para os associados e ingressou com ações, objetivando a melhoria da qualidade de vida do servidor público federal.
Veja Também
Prefeitura de Porto Velho inicia a Operação Cidade Limpa com foco na prevenção de alagações
Só comércio de Porto Velho pode funcionar neste sábado, feriado de instalação do estado
Governador de Rondônia sanciona Lei que garante gratuidade de CNH à pessoas carentes