Chapa 1 quer fortalecer os direitos do servidores do Poder Legislativo

Com 30 anos de serviço, nunca ouvi falar em pagamento de horas extras para os servidores. Temos pouca mão de obra técnica, são servidores antigos, que se desdobram para atender à demanda, muitas vezes até tarde da noite, como é o caso da equipe de taquigrafia, e que precisam ser valorizadas, disse o candidato à presidência do Sindler.
A chapa 1 conta com Isaac Cuellar Justiniano como candidato a vice-presidente, e Raimundo Façanha (atual presidente do Sindler), para 1º secretário. Conquistamos o Plano de Cargos e Carreira, que já está na terceira tabela, e isso sem dúvida nenhuma é um dos maiores avanços para os servidores, mas ainda queremos a abertura de concurso público, de pessoas qualificadas para substituir os servidores que já estão dando entrada em suas aposentadorias, completou Rubens Luz.
Além disso, o Departamento Médico também será incluso nas reivindicações da gestão. Temos um departamento que não consegue atender como deveria, por falta de mão de obra, de profissionais que possam fazer o acompanhamento dos servidores. Precisamos mudar isso e a maioria das nossas colocações passam pela necessidade da abertura de um concurso, declarou o candidato à presidência.
A direitoria é composta ainda por como João Teixeira de Melo, como 2º secretário, como secretária de Formação Sindical está Mara Regina da Silva Oliveira, secretário de Comunicação está Lenilson Guedes, secretária de Políticas Sociais está Irene Carlos Furtado de Oliveira, diretora Financeira está Ana Joia Souto de Araújo, e diretor Financeiro Adjunto está Esly da Costa Semper.
Veja Também
Vídeo: motociclista sem CNH atropela cabo da PM durante perseguição no Espaço Alternativo
Centro de Prevenção e Diagnóstico de Câncer em Ji-Paraná comemora quatro anos de funcionamento
Prefeitura de Porto Velho lança Chamada Escolar Municipal para o ano letivo de 2026