Rondônia, 05 de fevereiro de 2026
Geral

Ciclista morre ao cair de bicicleta e bater a cabeça na Avenida Calama, em Porto Velho

O ciclista identificado como Mirane dos Santos, de 54 anos, morreu no início da madrugada desta quinta-feira (22), após cair de bicicleta e bater a cabeça. O caso aconteceu na Avenida Calama, Bairro Planalto, Zona Leste de Porto Velho.

De acordo com informações de testemunhas, o ciclista seguia pela Avenida Calama, sentido bairro, quando após passar em um buraco acabou se desequilibrando, caiu e bateu com a cabeça no asfalto. A vítima morreu no local.

Populares que passavam pelo local ainda tentaram reanimar a ciclista, porém sem êxito.

Uma guarnição da Companhia de Trânsito da Polícia Militar foi chamada, pois a princípio receberam informações de que havia uma vítima de atropelamento, não sendo confirmada.

Uma unidade de resgate do Samu foi ao local e de acordo com o médico, o ciclista estava com um forte odor de álcool. Segundo o perito criminal, o efeito da bebida alcoólica pode ter provocado o mal súbito de Mirane.

Após concluídos o término dos trabalhos periciais, o corpo foi removido até o Instituto Médico Legal. Próximo ao corpo do ciclista foram encontradas várias latinhas de cerveja.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Fecomércio: 97% das empresas brasileiras não estão preparadas para a reforma tributária, aponta pesquisa

Justiça determina correção no edital do concurso da Assembleia e reforça exigência de registro no CRC

Carnaval em Porto Velho contará com estrutura especial de segurança

Governo de Rondônia reforça vacinação contra gripe durante período de maior circulação viral no estado