Ciclista morre ao cair de bicicleta e bater a cabeça na Avenida Calama, em Porto Velho

O ciclista identificado como Mirane dos Santos, de 54 anos, morreu no início da madrugada desta quinta-feira (22), após cair de bicicleta e bater a cabeça. O caso aconteceu na Avenida Calama, Bairro Planalto, Zona Leste de Porto Velho.
De acordo com informações de testemunhas, o ciclista seguia pela Avenida Calama, sentido bairro, quando após passar em um buraco acabou se desequilibrando, caiu e bateu com a cabeça no asfalto. A vítima morreu no local.
Populares que passavam pelo local ainda tentaram reanimar a ciclista, porém sem êxito.
Uma guarnição da Companhia de Trânsito da Polícia Militar foi chamada, pois a princípio receberam informações de que havia uma vítima de atropelamento, não sendo confirmada.
Uma unidade de resgate do Samu foi ao local e de acordo com o médico, o ciclista estava com um forte odor de álcool. Segundo o perito criminal, o efeito da bebida alcoólica pode ter provocado o mal súbito de Mirane.
Após concluídos o término dos trabalhos periciais, o corpo foi removido até o Instituto Médico Legal. Próximo ao corpo do ciclista foram encontradas várias latinhas de cerveja.
Veja Também
Prefeitura de Porto Velho decreta recesso administrativo entre 19 de dezembro e 4 de janeiro
Nova 364 presta 1,2 mil atendimentos na BR-364 na fase de testes
TJRO mantém condenação de traficante flagrado transportando mais de uma tonelada de maconha