Rondônia, 25 de junho de 2026
Geral

Cleiton Roque articulou e São Felipe é beneficiada com R$ 800 mil

Com a presença do deputado estadual Cleiton Roque (PSB), foi assinado nesta terça-feira (02), entre o diretor-geral Departamento de Estradas de Rodagem e Transportes (DER), Ezequiel Neiva e o prefeito de São Felipe do Oeste, Zé Luiz (PMDB), convênio no valor de R$ 800 mil reais.
Zé Luiz destacou a importante participação do deputado Cleiton Roque nessa conquista que beneficiará a população de São Felipe na recuperação de estradas vicinais.
De acordo com Roque o recurso irá beneficiar principalmente os produtores rurais na região que precisam de estradas de qualidade para escoar suas produções. “Não adianta apenas plantar, é preciso ter condições de transportar o produto a ser comercializado”.
Cleiton enfatizou a importância das estradas estarem boas também para o transporte escolar. “O ano letivo se inicia e com estradas boas nossos alunos não correm o risco de faltarem às aulas”.
Foram R$ 800 mil e mais contrapartida da prefeitura de São Felipe no valor de R$ 80 mil, totalizando R$ 880 mil para a recuperação das estradas vicinais.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Dentista acusada de causar lesões físicas em quatro pacientes é proibida de realizar procedimentos estéticos

Mobilização conjunta incentiva doação de sangue em 15 e 16 de julho

Três policiais militares perdem cargos após condenação em esquema de usura

Imóvel abandonado será demolido após laudo da Defesa Civil em Porto Velho