COE apreende arsenal, recupera motos roubadas e prende suspeitos
Após receberem denúncia anônima policiais da Companhia De Operações Especiais (COE) se deslocaram nesta quinta-feira para linha 3 do projeto São Francisco na BR-319 sentido Humaitá-AM, a cerca de 80 quilômetros de Porto Velho, para verificar um desmanche de motocicletas roubadas na capital. Os suspeitos estariam desmontado duas Honda Biz 125.
A ação surtiu resultado, mas alguns suspeitos fugiram. No entanto, dois acabaram detidos: Cloves Honório de Oliveira e Jorge Souza Trindade, maiores de idade e com passagem pela polícia. Eles alegaram para PM que apenas foram contratados para fazer o desmanche da moto e que não seriam roubadas e sim de leilão em Porto Velho.
Durante diligências pelo sítio foram localizadas dentro de um barraco três escopetas de grosso Calibre e farta munição. Além de várias motores de motos roubadas. Em outro sítio próximo os policiais observaram um suspeito rondando o local e resolveram abordá-lo, durante pesquisa nominal foi constatado que o suspeito Walney Vieira Gomes estava foragido da justiça e que haviam dois mandados de prisão contra ele por roubo.
Veja Também
Programa estadual garante café da manhã gratuito em Porto Velho, a partir de segunda-feira
Último Domingão da CDL de 2025 acontece neste domingo na avenida 7 de setembro
Energisa restabelece energia em Vila Calderita
Operação feriado tem início na BR-364; obras terão restrições