Rondônia, 22 de dezembro de 2025
Geral

Colégio Tiradentes lança edital para admissão de novos alunos

Foi publicado nesta quarta-feira (26) o edital para o processo seletivo de candidatos a alunos para o Colégio Tiradentes, da Polícia Militar de Rondônia (CTPM). 70% das vagas abertas são destinadas a filhos de policiais militares e 30% para candidatos filhos de civis. 

CLIQUE AQUI E CONFIRA O EDITAL

As inscrições acontecem do dia 1º a 30 de novembro e podem ser feitas pelo site do colégio, www.ctpmpvh.com.br ou pelo link à disposição no portal da Polícia Militar, www.pm.ro.gov.br. Do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental, a seleção será feita através de sorteio, e a partir do 6° ano, será aplicada um exame intelectual, com conteúdo previsto no edital, também disponível nas páginas online.

Segundo a diretora administrativa do colégio, tenente Michelly Mendes, o boleto deve ser emitido no momento da inscrição e o valor é de R$ 32,50. “Existe também a opção de solicitação de isenção, que pode ser realizada no próprio site”, completou. 

São oferecidas 60 vagas para o 1º ano do Ensino Fundamental, distribuídas entre os turnos matutino e vespertino, de acordo com a ordem cronológica de chegada para matrícula. Mais 40 vagas são disponibilizadas para os Jardins I e II da Creche Pequena Priscila, que também pertence ao Colégio Tiradentes da Polícia Militar, para o turno matutino. Para o Jardim I, 35 vagas, e Jardim II cinco vagas. 

O número de vagas para os demais anos escolares será divulgado em Edital Complementar após o termino do ano letivo 2016 e da realização das rematrículas dos atuais alunos. Pelo site do colégio é possível acompanhar os dias de realização de exames e adquirir mais informações sobre o processo.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Forças de segurança cumprem dezenas de mandados na oitava fase da Operação Audácia

Governo sorteia R$ 500 mil em prêmios do programa Nota Legal

Governador Marcos Rocha está decidido não concorrer ao Senado em meio ao alerta de forte crise fiscal em sua gestão

Imagens exclusivas mostram avião onde estavam Maurício Carvalho e vereador pegando fogo em Extrema