Com família pobre, corpo de idoso passa mais de 24 horas em policlínica aguardando remoção

O corpo de um idoso de aproximadamente 60 anos, passou mais de 24 horas em uma sala da Policlínica Ana Adelaide, em Porto Velho, depois de constatado óbito. A situação gerou desconforto entre pacientes e servidores devido ao odor do corpo em início de decomposição.
A Central de Óbitos foi novamente acionada durante a segunda-feira e comunicou que a documentação de remoção já havia sido repassada para a funerária de plantão, mas até a madrugada desta terça-feira o corpo ainda permanecia na policlínica.
A família da vítima é de outro Estado e por não ter condições de realizar enterro particular, o serviço foi repassado para a assistência social que fez todos os trâmites pelo CREAS- Centro de Referência Especializado de Assistência Social, para providenciar os trâmites legais.
A Central de Óbitos foi novamente acionada durante a segunda-feira e comunicou que a documentação de remoção já havia sido repassada para a funerária de plantão, mas até a madrugada desta terça-feira o corpo ainda permanecia na policlínica.
Veja Também
Prazo para pagamento de licenciamento de veículos com placa final 6 termina na terça
Jogo da Seleção: Governo estadual reduz expediente na próxima segunda-feira até 11h30
Jogo da Seleção: Prefeitura de Porto Velho decreta ponto facultativo na próxima segunda-feira
Jogo da Seleção: TJRO suspende prazos e altera horário de expediente na segunda-feira