Rondônia, 23 de junho de 2026
Geral

Com jogadores e treinador do Paraná, Genus se apresenta em Porto Velho

Na manhã deste domingo (29) o Genus finalmente se apresentou para o estadual 2015, que começa no próximo dia 5, com o jogo diante do Guajará, fora de casa.


O presidente do clube, Edney Lima, disse que na terça desembarcam na capital rondonienses mais três reforços, um deles é o experiente lateral Índio, campeão brasileiro com o Corinthians.

Sem tempo para fazer uma preparação ideal para o estadual, o treinador deve realizar outros jogos treinos ao longo da semana para definir o grupo que levará a Guajará Mirim para a estreia no estadual.

O presidente do clube, Edney Lima, disse que na terça desembarcam na capital rondonienses mais três reforços, um deles é o experiente lateral Índio, campeão brasileiro com o Corinthians.

Nesta segunda feira (30), a diretoria realiza no Porto Velho Shopping, um evento para apresentar o uniforme da temporada 2015.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Em estréia, VEC bate o Genus no Gentil Valério

Imóvel abandonado será demolido após laudo da Defesa Civil em Porto Velho

Exame toxicológico passa a ser exigido na primeira habilitação das categorias A e B

Sindsef/RO e Sinasefe reúnem-se com o Decipex para defender pautas cruciais dos ex-Territórios