COM MANDADOS DE PRISÕES, POLÍCIA PROCURA SUSPEITOS NO CONE SUL
A Polícia Civil confirmou que existe um mandado de prisão para Ilário Danelli, apontado pelas investigações como um dos executores na chacina que vitimou cinco pessoas e feriu outra, na tarde do último sábado, 17, na Fazenda Vilhena, localizada na Linha 95, setor 8, Gleba Corumbiara, em Vilhena.
Os documentos foram localizados em outro endereço, após apuração dos investigadores.
A associação passou a ser alvo da polícia devido a uma suposta tentativa de fraudar documentos que estariam, até no dia da chacina, em sua sede, no bairro Cohabinha. Agentes realizaram buscas e apreensões na associação, mas o local estava desocupado e nenhum documento foi encontrado.
Os documentos foram localizados em outro endereço, após apuração dos investigadores.
O suspeito foi visto por assentados com uma mochila e várias munições. Ele ainda confirmou para algumas pessoas, segundo investigações, que teria matado um na manhã e faria o mesmo na tarde do mesmo dia.
Efetivos das polícias Militar e Civil realizaram buscas no cone Sul do Estado na tentativa de localizar o suspeito, mas sem sucesso.
Com relação ao suspeito e foragido Pedro Arrigo, apontado nas investigações como um dos mandantes do bárbaro crime, segundo a polícia, há depoimentos que afirmam tê-lo visto na manhã da chacina, nas proximidades em uma camionete com vários homens na caçamba, contudo, a defesa informou que irá repassar imagens e provas concretas de que ele estaria em outro lugar, provas essas que serão analisadas e encaminhadas ao judiciário.
Veja Também
Polícia Civil conclui investigação de chacina na Zona Rural em outubro de 2015
Pelo menos metade da frota de ônibus urbano da capital deve sair às ruas
Chapa 1 visita repartições em busca de votos para a eleição de quarta-feira