Rondônia, 14 de dezembro de 2025
Geral

Com reforço policial, começa em Vilhena o julgamento mais aguardado do Cone Sul

Sob um forte aparato policial, será levado a júri popular, no Fórum de Vilhena, nesta quarta-feira, 10, o caminhoneiro Fabiano Cezar Vergutz, de 28 anos. Ele é acusado de ter matado por enforcamento a esposa, a designer Abla Rahhal, 33. O crime aconteceu no bairro BNH, em abril do ano passado. A vítima foi encontrada pendurada numa corda na varanda de sua casa. As investigações policiais constataram que a mulher havia sido torturada e assassinada, e apontaram Fabiano como suposto autor do crime.

Na cidade deste o início da semana, o advogado do réu, José Carlos Carvalho, de Brasília, concedeu entrevista à afiliada da Rede TV!, prometendo “surpresas” durante o julgamento e garantindo que irá absolver o acusado.

O corpo de jurados foi formado por um homem e seis mulheres. A família de Abla está na platéia, vestindo camisetas com a palavra “JUSTIÇA”.

SIGA-NOS NO

Veja Também

EX-MARIDO É CONDENADO A 30 ANOS POR MATAR DESIGNER ABLA RAHAL

"Foi privada de ver a filha crescer, de ver a filha ter uma profissão, de ver a filha constituir família", diz juíza ao definir pena do assassino de Abla Rahal

Região central de Rondônia pode sofrer colapso de energia com tempestades neste fim de semana, alertam institutos de meteorologia

Vídeo: motociclista sem CNH atropela cabo da PM durante perseguição no Espaço Alternativo