Rondônia, 07 de maio de 2024
Geral

Com reforço policial, começa em Vilhena o julgamento mais aguardado do Cone Sul

Sob um forte aparato policial, será levado a júri popular, no Fórum de Vilhena, nesta quarta-feira, 10, o caminhoneiro Fabiano Cezar Vergutz, de 28 anos. Ele é acusado de ter matado por enforcamento a esposa, a designer Abla Rahhal, 33. O crime aconteceu no bairro BNH, em abril do ano passado. A vítima foi encontrada pendurada numa corda na varanda de sua casa. As investigações policiais constataram que a mulher havia sido torturada e assassinada, e apontaram Fabiano como suposto autor do crime.

Na cidade deste o início da semana, o advogado do réu, José Carlos Carvalho, de Brasília, concedeu entrevista à afiliada da Rede TV!, prometendo “surpresas” durante o julgamento e garantindo que irá absolver o acusado.

O corpo de jurados foi formado por um homem e seis mulheres. A família de Abla está na platéia, vestindo camisetas com a palavra “JUSTIÇA”.

SIGA-NOS NO

Veja Também

EX-MARIDO É CONDENADO A 30 ANOS POR MATAR DESIGNER ABLA RAHAL

"Foi privada de ver a filha crescer, de ver a filha ter uma profissão, de ver a filha constituir família", diz juíza ao definir pena do assassino de Abla Rahal

Vítima de explosão em apartamento morre duas semanas após a tragédia em Porto Velho

Mais técnicos em campo: ATeG Expansão ampliará Assistência Técnica e Gerencial em Rondônia