Rondônia, 08 de maio de 2024
Geral

Comerciante é morto com tiro na cabeça após reagir a assalto

Inácio Dantas Moreira Neto, 55 anos, morreu após ser baleado com um tiro na cabeça durante um assalto na manhã desta quarta-feira, em seu estabelecimento comercial, localizado na Rua Andréia com Luiz de Camões, Bairro Aponiã, Zona Leste da capital. Um agente penitenciário também foi baleado na perna durante a ação criminosa.

O comerciante e o agente foram socorridos por uma guarnição da PM ao Pronto Socorro João Paulo II, mas minutos depois Inácio teve parada cardíaca e morreu no centro cirúrgico. O agente continua internado é não corre o risco. Um dos suspeitos foi preso enquanto tentava fugir a pé.

De acordo com a PM dois suspeitos chegaram em uma motocicleta e anunciaram o roubo sob fortes ameaças, fazendo com que a vítima entregasse todo o dinheiro, mas ele teria reagido e empurrado a moto onde os criminosos estavam. Um deles atirou na cabeça do comerciante. Um agente penitenciário que passava pelo local tentou abordar a dupla, mas foi atingido com um tiro.

Os criminosos conseguiram fugir mas um deles foi preso nas proximidade e reconhecido pelo agente penitenciário.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Arom lança campanha para arrecadar donativos para atingidos pela cheia no RS

Rondovisão investe em novo transmissor

Rio Madeira oscila em 9,12 metros, mas nível deve baixar mais

MP vai à Justiça contra Lei promulgada pela Câmara que libera funcionamento de clubes de tiro em qualquer horário e espaços em Porto Velho