Comissão Nacional de Combate à Violência no Campo se reúne em Rondônia
Entre os dias 7 e 11 de março, a Comissão Nacional de Combate à Violência no Campo estará reunida em Porto Velho para debater os conflitos agrários e a violência rural em Rondônia. Os encontros serão presididos pelo desembargador Gercino José da Silva Filho, que também é o ouvidor Agrário Nacional, do Ministério do Desenvolvimento Agrário.
- Dia 07 de março, às 15h
1.004ª reunião da Comissão Nacional de Combate à Violência no Campo, em Porto Velho, na sede do Incra , para discutir conflitos agrários e violência no campo no Estado de Rondônia envolvendo trabalhadores rurais sem-terras vinculados à Fetagro e outros.
Agenda geral de compromissos da Comissão Nacional de Combate À Violência no Campo, em Porto Velho (RO), de 7 a 11 de março
- Dia 07 de março, às 15h
1.004ª reunião da Comissão Nacional de Combate à Violência no Campo, em Porto Velho, na sede do Incra , para discutir conflitos agrários e violência no campo no Estado de Rondônia envolvendo trabalhadores rurais sem-terras vinculados à Fetagro e outros.
- Dia 08 de março, às 8h
1.003ª reunião da Comissão Nacional de Combate à Violência no Campo, em Porto Velho, no gabinete do secretário de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania, doutor Antônio Carlos dos Reis, com a presença do Comandante-Geral da PM, coronel Ênedy Dias de Araújo.
- Dia 08 de março, às 15h
1.005ª reunião da Comissão Nacional de Combate à Violência no Campo, em Porto Velho, na sede do Incra , para discutir conflitos agrários e violência no campo no Estado de Rondônia envolvendo trabalhadores rurais sem-terras vinculados à Fetagro e à CPT.
- Dia 9 de março, às 9 h
1.006ª reunião da Comissão Nacional de Combate à Violência no Campo, em Porto Velho, na sede do Incra, para discutir conflitos agrários e violência no campo no Estado de Rondônia envolvendo trabalhadores rurais sem-terras vinculados à CPT e outros diversos
- Dia 10 de março, às 9h
1.007ª reunião da Comissão Nacional de Combate à Violência no Campo, em Porto Velho, na sede do Incra, para discutir conflitos agrários e violência no campo em áreas quilombolas do Estado de Rondônia.
- Dia 10 de março, às 15h
1.008ª reunião da Comissão Nacional de Combate à Violência no Campo, em Porto Velho, na sede do Incra , para discutir conflitos agrários e violência no campo no Estado de Rondônia envolvendo trabalhadores rurais sem-terras vinculados à LCP.
- Dia 11 de março, às 9h
1.009ª reunião da Comissão Nacional de Combate à Violência no Campo, em Porto Velho, na sede do Incra, para discutir conflitos agrários e violência no campo no Estado de Rondônia envolvendo trabalhadores rurais sem-terras que ocupam a area denominada Fazenda Bom Futuro.
Veja Também
Presidente do Incra promete recursos e gestão para resolver conflitos agrários
Invasores desocupam a área da fazenda Bom Futuro
Atletas de Rondônia conquistam 21 medalhas no mundial de Karatê na Argentina
Parque da Cidade será aberto no próximo domingo com inauguração da decoração natalina