Rondônia, 27 de junho de 2026
Geral

Comitiva do PSD pede agilidade na liberação de convênios no Ministério das Cidades

A cúpula do PSD DE Rondônia, liderado por seu presidente ex-deputado Moreira Mendes, e pelo secretario regional Junior Dal ‘Agnoll, e mais uma comitiva de prefeitos e vereadores, esteve na última semana uma reunião com o ministro da Cidades, Gilberto Kassab, em Brasília.
Segundo o secretário-geral, prefeitos e vereadores, que tem pleitos juntos ao Ministério das Cidades, pediram a intervenção do presidente do PSD Rondônia do mesmo partido do ministro, para que intercedesse junto a Kassab, na liberação o mais rápido possível dos projetos, e consequentemente a liberação da verba.
Conforme Jairo Benetti, vereador do Município de Rolim de Moura,, Moreira Mendes quando era deputado federal, alocou emendas tanto individual, como de bancada para o município. O prefeito de Ariquemes, Lourival Amorim, aproveitou a reunião para pedir que diversos pleitos de Ariquemes que tramitam no ministério das cidades tivesse agilizado sua tramitação.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Prazo para pagamento de licenciamento de veículos com placa final 6 termina na terça

Jogo da Seleção: Governo estadual reduz expediente na próxima segunda-feira até 11h30

Jogo da Seleção: Prefeitura de Porto Velho decreta ponto facultativo na próxima segunda-feira

Jogo da Seleção: TJRO suspende prazos e altera horário de expediente na segunda-feira