Rondônia, 23 de junho de 2026
Geral

Comunicado aos portadores do cartão SIM estudantil

O Consórcio SIM informa que, em cumprimento a Lei Municipal número 2.375/2016, conforme as escolas estão encerrando o ano letivo de 201, os cartões SIM Estudantil estão sendo bloqueados.

Com o bloqueio, os estudantes que ainda possuírem saldo no seu cartão e desejarem resgatar o valor em créditos, podem se dirigir a loja do SIM, na avenida Carlos Gomes e transferir o saldo para o

Cartão cidadão comum, pagando a passagem no valor integral. Ou ainda, manter o devido saldo para ser reutilizado quando da reativação do cartão, no recadastramento escolar para o ano letivo de 2018.
Comunica ainda que, após o início do ano letivo de 2018, dará início ao processo de recadastramento dos cartões estudantil, nos moldes previstos na lei citada anteriormente (2.375/2016).

Diretoria do Consórcio SIM

SIGA-NOS NO

Veja Também

Imóvel abandonado será demolido após laudo da Defesa Civil em Porto Velho

Exame toxicológico passa a ser exigido na primeira habilitação das categorias A e B

Sindsef/RO e Sinasefe reúnem-se com o Decipex para defender pautas cruciais dos ex-Territórios

Atrasos e repasses insuficientes ameaçam Farmácia Popular em Rondônia, diz estudo