Comunicado Sindsef: trabalhadores do DNIT
Companheiros(as) do DNIT
Antes de qualquer coisa é necessário deixar claro que critérios serão definidos para avaliar o cumprimento das metas.
Nem todos os trabalhadores do DNIT, nacionalmente, tem clareza do que significa essa proposta de BÔNUS, seja trimestral, quadrimestral ou mesmo mensal, pois seu pagamento é amarrado ao cumprimento de metas.
Antes de qualquer coisa é necessário deixar claro que critérios serão definidos para avaliar o cumprimento das metas.
Que metas serão essas?
Existirá meio-termo para pagamento desse Bônus, se parte das metas forem cumpridas ou só será pago se todas forem cumpridas integralmente?
Se os direigentes sindicais estão com muitas dúvidas, imaginem para os trabalhadores nas bases...
Só com uma boa Plenária Nacional, com representação dos Estados, com um dirigente da Condsef explicando nos mínimos detalhes essas questões, os servidores do DNIT poderão tomar uma deliberação consciente para que a Condsef possa ou não assinar qualquer acordo com o governo.
Esperamos que essa sugestão seja acatada.
Saudações.
Herclus Antonio Coelho de Lima
Presidente do SINDSEF-RO
Veja Também
Prazo para pagamento de licenciamento de veículos com placa final 6 termina na terça
Jogo da Seleção: Governo estadual reduz expediente na próxima segunda-feira até 11h30
Jogo da Seleção: Prefeitura de Porto Velho decreta ponto facultativo na próxima segunda-feira
Jogo da Seleção: TJRO suspende prazos e altera horário de expediente na segunda-feira