Comunidade do Baixo Madeira recebe barracas da Defesa Civil
Está previsto para esta segunda feira (16), o envio de barracas para desabrigados no distrito de Nazaré, no Baixo Madeira, onde a enchente castiga várias famílias.
Segundo informou o coordenador de operações da Defesa Civil do Município, Paulo Afonso da Silva, a remessa será usada para atender as famílias que tiveram as casas inundadas e não podem ser removidas para a capital, como ocorreu durante a cheia do ano passado.
A DCM ainda está concluindo o relatório de situação que vai apontar o número exato de atingidos pela enchente no distrito mais distante da capital.
Além das barracas, os moradores também irão receber uma remessa de água mineral.
Veja Também
Jogo da Seleção: Governo estadual reduz expediente na próxima segunda-feira até 11h30
Jogo da Seleção: Prefeitura de Porto Velho decreta ponto facultativo na próxima segunda-feira
Jogo da Seleção: TJRO suspende prazos e altera horário de expediente na segunda-feira