Condenado acusado de assassinar duas pessoas em réveillon de Machadinho
O Conselho de Sentença do Tribunal do Júri condenou a 67 anos de prisão, Diony Dutra Silva Alencar, acusado de prática de homicídio de duas pessoas e de tentativa de homicídio contra mais três pessoas, durante a festa de réveillon, no município de Machadinho do Oeste.
O crime teve grande repercussão em Machadinho do Oeste, o que mobilizou grande parte da população a comparecer à sessão do Júri, em especial os amigos e familiares das vítimas.
A manifestação do Ministério Público pela procedência da denúncia foi acatada em sua integralidade pelos jurados, que reconheceram dois homicídios consumados e três homicídios tentados, todos triplamente qualificados (vingança, perigo comum e recurso que dificultou a defesa dos ofendidos).
O Ministério Público manifestou pela ocorrência do dolo eventual, uma vez que o acusado descarregou seis munições de um revólver 38 em meio à multidão que participava do evento municipal. ou seja, assumiu o risco de matar todas as pessoas vítimas do crime e outras que estavam no local, e, não somente lesioná-las.
Veja Também
Vídeo: motociclista sem CNH atropela cabo da PM durante perseguição no Espaço Alternativo
Centro de Prevenção e Diagnóstico de Câncer em Ji-Paraná comemora quatro anos de funcionamento
Prefeitura de Porto Velho lança Chamada Escolar Municipal para o ano letivo de 2026