Rondônia, 25 de junho de 2026
Geral

Conselho Federal da OAB empossa representantes de Rondônia

Membros da atual diretoria da seccional rondoniense da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), o Conselho Federal empossou nesta segunda-feira, 1, em Brasília os advogados Elton Assis, Breno de Paula e Elton Fulber para cumprir mandato de três anos. Elton foi reeleito para a função e agradeceu a confiança dos colegas. “Tive a honra no dia de hoje de ser empossado no meu segundo mandato como conselheiro federal, com a responsabilidade de continuar a defender os interesses da advocacia brasileira, bem como a defesa da cidadania e o respeito a Constituição Federal, de forma a retribuir a confiança depositada pelos advogados rondonienses”, disse Elton Assis.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Dentista acusada de causar lesões físicas em quatro pacientes é proibida de realizar procedimentos estéticos

Mobilização conjunta incentiva doação de sangue em 15 e 16 de julho

Três policiais militares perdem cargos após condenação em esquema de usura

Imóvel abandonado será demolido após laudo da Defesa Civil em Porto Velho