Conselho Pleno da OABRO aprova moção de aplausos ao presidente do TJRO, pela criação e efetivação do alvará eletrônico
O Conselho Pleno da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Rondônia (OABRO) aprovou por unanimidade uma moção de aplausos ao presidente do Tribunal de Justiça de Rondônia (TJRO), Marcos Alaor Diniz Grangeia, em reconhecimento à criação e efetivação do alvará eletrônico. A iniciativa inovadora vem proporcionando um reflexo positivo significativo para a advocacia do estado.
Márcio Nogueira, presidente da OAB Rondônia, ressaltou a importância desse reconhecimento e destacou a atuação de Marcos Alaor Diniz Grangeia no desenvolvimento do sistema de alvará eletrônico. “Essa moção de aplausos reflete o reconhecimento da advocacia de Rondônia pela contribuição do presidente do TJRO na modernização do processo judicial através do alvará eletrônico. Essa inovação traz celeridade e eficiência aos trâmites jurídicos, facilitando o acesso à justiça e beneficiando diretamente os advogados e seus clientes”, disse.
O alvará eletrônico, implementado pelo Tribunal de Justiça de Rondônia, representa um marco na agilidade dos processos e na desburocratização dos trâmites judiciais. Com a sua adoção, os advogados e demais profissionais envolvidos têm a possibilidade de obter os alvarás de forma ágil, segura e eficiente, reduzindo significativamente o tempo necessário para sua expedição e agilizando o recebimento dos valores devidos aos clientes.
Veja Também
Trabalhadores avulsos do Porto de Porto Velho recebem mais uma remessa de cestas básicas do governo
Para proteger a primeira infância, MPRO adere à "Campanha Primeiros Passos"