Conselho Pleno da OABRO aprova moção de aplausos ao presidente do TJRO, pela criação e efetivação do alvará eletrônico

O Conselho Pleno da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Rondônia (OABRO) aprovou por unanimidade uma moção de aplausos ao presidente do Tribunal de Justiça de Rondônia (TJRO), Marcos Alaor Diniz Grangeia, em reconhecimento à criação e efetivação do alvará eletrônico. A iniciativa inovadora vem proporcionando um reflexo positivo significativo para a advocacia do estado.
Márcio Nogueira, presidente da OAB Rondônia, ressaltou a importância desse reconhecimento e destacou a atuação de Marcos Alaor Diniz Grangeia no desenvolvimento do sistema de alvará eletrônico. “Essa moção de aplausos reflete o reconhecimento da advocacia de Rondônia pela contribuição do presidente do TJRO na modernização do processo judicial através do alvará eletrônico. Essa inovação traz celeridade e eficiência aos trâmites jurídicos, facilitando o acesso à justiça e beneficiando diretamente os advogados e seus clientes”, disse.
O alvará eletrônico, implementado pelo Tribunal de Justiça de Rondônia, representa um marco na agilidade dos processos e na desburocratização dos trâmites judiciais. Com a sua adoção, os advogados e demais profissionais envolvidos têm a possibilidade de obter os alvarás de forma ágil, segura e eficiente, reduzindo significativamente o tempo necessário para sua expedição e agilizando o recebimento dos valores devidos aos clientes.
Veja Também
Com foco na segurança viária, governo de Rondônia promove curso de capacitação para mototaxistas
Prefeitura de Porto Velho decreta recesso administrativo entre 19 de dezembro e 4 de janeiro
Nova 364 presta 1,2 mil atendimentos na BR-364 na fase de testes