Consórcio SIM abandona o transporte coletivo de Porto Velho

O Consórcio SIM, responsável pelo transporte coletivo de Porto Velho, informou à Secretaria Municipal de Trânsito (Semtran), que não vai mais atuar no transporte de passageiros na Capital. Nesta quarta-feira (23), a cidade amanheceu sem ônibus, causando transtorno para a população.
De acordo com o secretário Nilton Kisner, a Prefeitura foi pega de surpresa nesta manhã. “Nós não recebemos nenhum aviso prévio da empresa referente a não prestação de serviço na cidade”, disse.
O secretário informou que o município está tomando todas as medidas administrativas necessárias para que o Consórcio SIM volte a atuar na cidade até a que a nova empresa assuma o transporte. “Estamos preparando um relatório para notificar o Consórcio oficialmente, através da Procuradoria Geral do Município (PGM)”, informou Nilton Kisner.
A empresa JTP Transportes, Serviços, Gerenciamento e Recursos Humanos Ltda deve começar atuar na cidade no dia 17 de outubro, segundo informou o secretário.
Veja Também
Homem atacado a facadas morre horas após discussão em bebedeira na Zona Sul da capital
Prefeitura leva educação ambiental sobre queimadas para os distritos
Advogado rondoniense recebe medalha Mérito Líder Comunitário do Distrito Federal
Partido aciona STF contra criação da Estação Soldado da Borracha sem desapropriação