Continua internado em estado grave o homem que se jogou de viaduto em Pimenta Bueno
Gabriel Ângelo Soares de Sousa, de 30 anos, o rapaz que se jogou do viaduto de Pimenta Bueno, na tarde do último sábado (15), continua internado em estádio grave. Ele é morador de Porto Velho e estava desaparecido desde a quinta-feira (13) quando saiu de casa por volta das 12 horas e não deu mais notícias para a família.
De acordo com informações de familiares, Gabriel teve parada cardíaca durante a cirurgia, passou por uma bateria de exames, mas teve uma noite tranquila. Ele permanece sedado na UTI do Hospital Regional de Cacoal e sua internação será longa, segundo informou a médica à família.
O Rondoniagora apurou que ele perdeu muito sangue no sábado e passou por cirurgia. Horas antes de Gabriel se jogar do viaduto, os Bombeiros o haviam socorrido na BR-364, em Cacoal, após envolver-se em um acidente.
Morador do Conjunto Ipase Novo, Bairro Pedrinhas, Gabriel saiu de casa vestido com uma calça preta, camisa polo preta e dirigia um veículo Peugeot preto, de placas ELT-8301. Ele toma remédio controlado.
Maria Suzana Soares de Sousa, mãe de Gabriel, relatou que na manhã de quinta-feira ela precisou ir ao médico e o filho ficou em casa dormindo. Minutos depois, ele acordou, se arrumou, entrou no carro e saiu, segundo contaram os pedreiros que estão realizando uma obra na residência.
Veja Também
Família procura por homem que toma remédios e desapareceu na véspera do aniversário
Homem que desapareceu em Porto Velho se joga de viaduto em Pimenta Bueno
Justiça determina transferência de Gabriel Ângelo para hospital com UTI em Porto Velho