Coordenador de biomedicina da FIMCA é escolhido para conselho do INB
O biomédico e professor Abraham Jacob Serruya que coordena o Curso de Biomedicina das Faculdades Integradas Aparício Carvalho FIMCA desta a sua implantação foi convidado pelo presidente do Instituto Nacional de Biomedicina (INB), Paulo Miranda para integrar o recém-fundado Instituto na função de conselheiro.
Professor Abraham ressalta que o INB promoverá cursos, simpósios, seminários, palestras, entre outros eventos visando o aperfeiçoamento da categoria e bem estar social.
O Instituto foi criado para promover e viabilizar fórum de debate pela efetiva inserção da Biomedicina no cenário nacional, inserção também nas discussões das políticas públicas das áreas da biologia, saúde, controle social e ambiental, visando à melhoria da qualidade de vida da população, preservação e defesa dos direitos de livre expressão de opinião em todos os meios de comunicação, e do direito de crítica social, em âmbito nacional e internacional.
Professor Abraham ressalta que o INB promoverá cursos, simpósios, seminários, palestras, entre outros eventos visando o aperfeiçoamento da categoria e bem estar social.
Abraham afirma que se sente lisonjeado pelo convite vem atestar o reconhecimento ao seu trabalho como profissional biomédico e com docente na área da Biomedicina.
Veja Também
Com foco na preservação à vida, operação “Corta Giro” aborda mais de 200 motociclistas em Rondônia
Procon realiza ação em instituições de ensino para garantir lei do material escolar
Vacina contra a gripe está disponível em Porto Velho até o dia 31
Descontos exclusivos para servidores promove turismo e amplia acesso a opções de lazer em Rondônia