Coronavírus: Hospital Santa Marcelina suspende vários atendimentos em Porto Velho

O Hospital Santa Marcelina, em Porto Velho, suspendeu os atendimentos ambulatoriais, as consultas e exames no centro auditivo e de fisioterapia até 6 de abril, como medida de enfrentamento para conter a disseminação do Coronavírus. A informação foi divulgada nas redes sociais da entidade.
Conforme o comunicado, os pacientes que fazem fisioterapia para reabilitação continuarão sendo atendidos, exceto os que compõem a zona de risco para contágio da Covid-19.
Em Rondônia ainda não há casos confirmados da doença, mas 27 suspeitos estão sendo monitorados pelo Centro de Informações Estratégicas de Vigilância em Saúde (Cievs), da Agevisa.
Também em razão da pandemia do novo Coronavírus, a Secretaria Estadual de Saúde (Sesau), através das Comissões de Controle de Infecção Hospitalar dos Hospitais Estaduais, e em consenso com a Direção Geral das unidades, optou pela tomada de medidas de prevenção da Covid-19 que foram implantadas na terça-feira (17), e com isso mudam os horários de visitas dentro das unidades de saúde do estado.
Veja Também
Imagens exclusivas mostram avião onde estavam Maurício Carvalho e vereador pegando fogo em Extrema
Vídeo: Avião com Márcio Pacelle e Maurício Carvalho faz pouso forçado e pega fogo em Extrema
STJ mantém decisão do TJRO e garante execução de contrato de publicidade do Governo com a Pen6
Homem é morto a facadas pelo próprio cunhado na zona leste de Porto Velho