Rondônia, 09 de janeiro de 2025
Geral

CORPO DE BOMBEIROS INTERDITA PARTE DO 4 ESTRELAS AQUARIUS SELVA HOTEL

O Corpo de Bombeiros de Porto Velho não descarta nenhuma hipótese sobre o futuro do edifício Aquarius Residence. O laudo final da perícia pode apontar tanto para recuperação da estrutura quanto para implosão de todo o prédio. O relatório do Instituto de Criminalística já fala em “colapso total”. Toda a área que abrange o edifício permanece interditada, inclusive parte da estrutura do Aquarius Selva Hotel, como a área da pérgula da piscina e a academia de ginástica. A Nautilus Empreendimento Artístico também recebeu a notificação de interdição.

“Por medida de segurança interditamos, temporariamente, a edificação total da Nautilus, parte do hotel e todas as demais edificações que podem sofrer riscos até que sejam sanadas as avarias sofridas na estrutura do prédio em construção. E, seguindo nossas notificações, a Secretaria Municipal de Trânsito (Semtran), interditou todas as vias de acesso ao redor do Aquarius Residence também por prazo indeterminado”, informa o capitão do Corpo de Bombeiros, major Gregório.

Ainda segundo o major, as chuvas prejudicam ainda mais as estruturas do edifício. “Como o prédio ainda está em concreto aberto, a água da chuva é sugada para dentro e assim eleva o peso total da estrutura já danificada”, conclui.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Comissão Eleitoral está recebendo inscrições de chapas para eleições no Sindeprof

Faculdade da Prefeitura de Porto Velho publica resolução de permanência e desligamento de beneficiários

Governo de Rondônia divulga calendário de pagamento para 2025

Rondonienses com renda de até R$ 8 mil podem realizar sonho da casa própria