Rondônia, 22 de dezembro de 2025
Geral

Corpo de médico foi arremessado para ribanceira e moto se arrastou por mais de 70 metros

A assessoria da Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou na manhã desta sexta-feira que o médico Ic Nogueira Cabral colidiu com uma proteção da BR-364 após perder o controle de sua moto, no, Km 570, no Município de Itapuã do Oeste. O médico morreu na noite desta quinta-feira.

A PRF afirma que ao chegar ao local encontrou a moto já “destombada, a vítima ao solo e inúmeros populares nas proximidades”. De imediato, a PRF acionou o Corpo de Bombeiros, que compareceu ao lugar e atestou o óbito da vítima, sendo comunicado tal fato à Perícia e ao IML, que posteriormente também se fizeram presentes.

No momento do acidente, segundo a PRF, as condições climáticas eram boas, com céu claro e pista seca. “Segundo os elementos colhidos, o Sr. Ic Nogueira Cabral conduzia a motocicleta BMW/R1200 GS ADVENTURE, de placa OHM 2611, deslocando-se de Porto Velho/RO com destino a Ariquemes/RO, quando perdeu o controle do veículo e colidiu com o "guard rail" que margeava uma curva, sendo que, com a colisão, o corpo do condutor foi arremessado para uma ribanceira e a motocicleta se arrastou no asfalto por aproximadamente 73 metros, vindo a parar no sentido contrário da via.”

SIGA-NOS NO

Veja Também

Médico de Porto Velho morre em grave acidente na BR-364

Velório de médico acontece em Porto Velho na Igreja Batista e enterro será no sábado

Governador Marcos Rocha está decidido não concorrer ao Senado em meio ao alerta de forte crise fiscal em sua gestão

Imagens exclusivas mostram avião onde estavam Maurício Carvalho e vereador pegando fogo em Extrema