Corpo de médico foi arremessado para ribanceira e moto se arrastou por mais de 70 metros
A assessoria da Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou na manhã desta sexta-feira que o médico Ic Nogueira Cabral colidiu com uma proteção da BR-364 após perder o controle de sua moto, no, Km 570, no Município de Itapuã do Oeste. O médico morreu na noite desta quinta-feira.
A PRF afirma que ao chegar ao local encontrou a moto já “destombada, a vítima ao solo e inúmeros populares nas proximidades”. De imediato, a PRF acionou o Corpo de Bombeiros, que compareceu ao lugar e atestou o óbito da vítima, sendo comunicado tal fato à Perícia e ao IML, que posteriormente também se fizeram presentes.
No momento do acidente, segundo a PRF, as condições climáticas eram boas, com céu claro e pista seca. “Segundo os elementos colhidos, o Sr. Ic Nogueira Cabral conduzia a motocicleta BMW/R1200 GS ADVENTURE, de placa OHM 2611, deslocando-se de Porto Velho/RO com destino a Ariquemes/RO, quando perdeu o controle do veículo e colidiu com o "guard rail" que margeava uma curva, sendo que, com a colisão, o corpo do condutor foi arremessado para uma ribanceira e a motocicleta se arrastou no asfalto por aproximadamente 73 metros, vindo a parar no sentido contrário da via.”
Veja Também
Médico de Porto Velho morre em grave acidente na BR-364
Velório de médico acontece em Porto Velho na Igreja Batista e enterro será no sábado
Comissão eleitoral manda cessar ataques de advogado que difundiu ódio contra a chapa 10