Rondônia, 15 de novembro de 2024
Geral

Corpo de policial militar morta em capotamento é velado em Porto Velho

O velório da policial militar Leidiane da Silva Linhares está sendo realizado na Associação Tiradentes da Polícia Militar de Rondônia (Astir), localizada na Rua Irmã Capelli, em Porto Velho. A militar morreu em um acidente de trânsito envolvendo uma viatura da corporação na tarde desta quinta-feira (4), na BR-421, que dá acesso ao município de Buritis e a 16 quilômetros de Ariquemes.

Na viatura também estava o policial Ednilson Brito, que ficou ferido. Segundo a assessoria da PM, o policial continua hospitalizado, mas não corre risco de morte.

Ainda conforme a PM, Leidiane da Silva Linhares ingressou na carreira militar em 26 de dezembro de 2012. Ela era de uma família de ‘policiais militares, grandes profissionais da segurança pública, modelos de ética, dignidade e amor a causa policial militar na defesa de uma sociedade mais justa’. Leidiane da Silva Linhares trabalhou durante muito tempo com Proerd.

O enterro está previsto para acontecer nesta sexta-feira.

O acidente
Segundo a PM, os policiais militares estavam na sede do 7º Batalhão, em Ariquemes, em treinamentos para utilizarem o SEI – sistema eletrônico de informações do governo do Estado. Ao retornarem para Buritis, onde estavam lotados, sofreram acidente com uma viatura militar, que capotou na rodovia que liga Ariquemes a Buritis, a BR-421. Segundo apurou o RONDONIAGORA, a viatura havia acabado de sair da manutenção.

A policial morreu no local e Ednilson foi levado ao hospital. A perícia foi feita e o laudo deve sair em até 15 dias, segundo a PM.


SIGA-NOS NO

Veja Também

Com honras militares e muita emoção, policial morta em capotamento é enterrada

Na capital, apenas serviços essenciais serão mantidos pela Prefeitura no feriado desta sexta-feira

Gabinete do ódio: Comissão Eleitoral da OAB adverte dirigente da CAARO para cumprir decisão e faz novo alerta sobre cassação de registro

OAB: "Gabinete do ódio" que apoia Eurico Montenegro sofre duro golpe e chapa 11 pode até ter o registro cassado