Rondônia, 13 de dezembro de 2025
Geral

Corpo de Sérgio Melo será velado na União do Vegetal

A família informou no final da tarde desta quarta-feira que o corpo do jornalista Sérgio Melo será velado a partir das 21 horas na sede da União do vegetal - Núcleo Mestre Gabriel, localizado na Rua Abunã, 3254, Bairro Embratel.

Sérgio Melo morreu na tarde desta quarta-feira em Porto Velho, durante um procedimento de cateterismo no Hospital Central. O profissional, que militava há décadas no jornalismo estadual estava internado há cerca de dez dias, após ser acometido com um AVC. Nesta quarta-feira ele não resistiu e morreu na mesa de cirurgia. Sérgio Melo era carioca “por acidente, manauara por adoção e rondoniense de coração”, como costumava afirmar. Chegou ao Estado em 1977, para iniciar carreira no rádio e depois na TV. O jornalista completaria 59 anos no próximo dia 6. Estudou comunicação no Amazonas e administração em Rondônia. Ele deixou esposa e quatro filhos.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Região central de Rondônia pode sofrer colapso de energia com tempestades neste fim de semana, alertam institutos de meteorologia

Vídeo: motociclista sem CNH atropela cabo da PM durante perseguição no Espaço Alternativo

Centro de Prevenção e Diagnóstico de Câncer em Ji-Paraná comemora quatro anos de funcionamento

Prefeitura de Porto Velho lança Chamada Escolar Municipal para o ano letivo de 2026