Rondônia, 15 de janeiro de 2025
Geral

Crianças que sobreviveram a incêndio estão na UTI de hospital infantil da capital

Duas crianças, uma de 3 anos e outra de 1 ano e seis meses de idade, foram transferidas no avião do Corpo de Bombeiros na manhã desta quinta-feira (28) às pressas para o Hospital Infantil Cosme e Damião, na capital, após terem a residência tomada por um incêndio e ficarem gravemente feridas, na cidade de Machadinho do Oeste, interior do estado.

As vítimas estão internadas na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) devido às várias queimaduras de alto grau tomando por todo o corpo das crianças. Segundo informações da Polícia Militar de Machadinho do Oeste, as crianças ficaram sozinhas em casa, enquanto a mãe saiu para deixar o filho mais velho na escola. As crianças foram transferidas para Porto Velho em uma aeronave do Corpo de Bombeiros.

A vizinhança percebeu a fumaça saindo da casa, que em questão de poucos minutos foi completamente tomada pelo fogo. Um vizinho arrombou a porta da residência e salvou as duas crianças que estavam já desmaiadas pela inalação da fumaça, o forte calor e as queimaduras pelo corpo. Quando a mãe chegou no local o sinistro já havia consumido todo o imóvel e nenhum bem material pode ser resgatado.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Energisa segue com vagas abertas para eletricistas de redes de distribuição

Trabalhos de regularização fundiária são intensificados em Porto Velho pelo governo de Rondônia

Vereador Everaldo Fogaça vai presidir Comissão de Honrarias da Câmara

Prefeitura solicita reforço policial nas principais rotas de ônibus de Porto Velho