Rondônia, 29 de abril de 2024
Geral

Crianças que sobreviveram a incêndio estão na UTI de hospital infantil da capital

Duas crianças, uma de 3 anos e outra de 1 ano e seis meses de idade, foram transferidas no avião do Corpo de Bombeiros na manhã desta quinta-feira (28) às pressas para o Hospital Infantil Cosme e Damião, na capital, após terem a residência tomada por um incêndio e ficarem gravemente feridas, na cidade de Machadinho do Oeste, interior do estado.

As vítimas estão internadas na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) devido às várias queimaduras de alto grau tomando por todo o corpo das crianças. Segundo informações da Polícia Militar de Machadinho do Oeste, as crianças ficaram sozinhas em casa, enquanto a mãe saiu para deixar o filho mais velho na escola. As crianças foram transferidas para Porto Velho em uma aeronave do Corpo de Bombeiros.

A vizinhança percebeu a fumaça saindo da casa, que em questão de poucos minutos foi completamente tomada pelo fogo. Um vizinho arrombou a porta da residência e salvou as duas crianças que estavam já desmaiadas pela inalação da fumaça, o forte calor e as queimaduras pelo corpo. Quando a mãe chegou no local o sinistro já havia consumido todo o imóvel e nenhum bem material pode ser resgatado.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Dia do Profissional da Contabilidade marcado por homenagem na Assembleia Legislativa de Rondônia

Ficalização do TCE-RO volta ao João Paulo II e identifica falhas gravíssimas

Energisa divulga dicas de segurança para evitar choques elétricos em casa

Oficina do ABC+ Rondônia ajusta plano de trabalho para execução das ações de redução de emissão de gases estufa na agropecuária