CRIMINOSOS NÃO CONSEGUEM FURTAR COMPUTADORES E INCENDEIAM ESCOLA

Por volta das 3 horas da manhã desta terça-feira, os vândalos atearam fogo em algumas salas da Escola. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu contar o incêndio. Segundo informações da Polícia Militar, algumas salas foram arrombadas, mas não há dados sobre roubo. Não foi a primeira vez que a unidade foi arrombada. Nos últimos 30 dias, um grupo furtou computadores e danificou mesas e livros. Mesmo com esses problemas, a secretária Fátima Gaviolli (Educação) disse que não menor possibilidade de as escolas terem vigilantes armados.
Veja Também
Criminosos incendeiam base da PM na Zona Sul
Imóvel abandonado será demolido após laudo da Defesa Civil em Porto Velho
Exame toxicológico passa a ser exigido na primeira habilitação das categorias A e B
Sindsef/RO e Sinasefe reúnem-se com o Decipex para defender pautas cruciais dos ex-Territórios