Curso de Biodança, a dança da vida, em Porto Velho
A dança como instrumento para o crescimento pessoal e um estilo de vida baseado na saúde e na felicidade. Esta é a essência da Biodança, a dança da vida, que desenvolve a afetividade, criatividade, sexualidade e a transcendência, entre outros enfoques. É uma ciência que existe desde 1960 e que tem proporcionado resultados concretos na evolução espiritual das pessoas, melhorando as relações familiares e profissionais. O profissional da biodança encontra campo para atuar em instituições educacionais, hospitalares, empresariais e na assistência social e em um publico amplo que inclui desde as crianças (profilaxia), adolescentes, gestantes, casais até a terceira idade.
O curso acontece dias 25 e 26 de junho na Fazenda Silvana, em frente à Termonorte, promovido pelo Instituto Vida Plena, localizado na Rua Tabajara 469, bairro Arigolândia. Informações: 3224 7699 / 9981 7752 e
8115 9080 ou pelo e-mail zilmawatanabe@hotmail.com A Biodança foi criada nos anos 1960 pelo antropólogo e psicólogo chileno Rolando Toro Araneda e se encontra difundido em diversos países, incluindo países da América Latina, Europa, Canadá, Japão e África do Sul. Utiliza os fundamentos da biologia, da antropologia e da psicologia É uma pedagogia da arte de viver, uma poética do reencontro humano e um convite para que se crie uma nova cultura baseada no som da vida. Não tem tendências religiosas e sua abordagem busca o sagrado e o profano.
A Fundação Biocêntrica Internacional (International Biocentric Foundation), presidida pelo criador do Sistema Biodanza, o chileno Rolando Toro, é a instituição que coordena metodologicamente todas as 100 escolas de formação de biodança existentes no mundo. Há mais de 100 escolas de biodança ao redor do mundo.
Veja Também
Imagens exclusivas mostram avião onde estavam Maurício Carvalho e vereador pegando fogo em Extrema
Vídeo: Avião com Márcio Pacelle e Maurício Carvalho faz pouso forçado e pega fogo em Extrema
STJ mantém decisão do TJRO e garante execução de contrato de publicidade do Governo com a Pen6
Homem é morto a facadas pelo próprio cunhado na zona leste de Porto Velho