Curso Pré-Enem Municipal abre inscrições

O Projeto Superação, Pré-ENEM Municipal abriu inscrições do preparatório para o ENEM, ofertado gratuitamente pela Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Educação (SEMED).
Este ano serão oferecidas 400 vagas. Para concorrer, é necessário que os candidatos residam na cidade de Porto velho, tenham concluído ou estejam concluindo o ensino médio em escolas públicas ou particulares, desde que sejam bolsistas. É uma oportunidade aos que queiram ingressar no ensino superior mas não tem condições de custear um curso preparatório. O Projeto Superação é um verdadeiro sucesso. Só em 2018 foram aprovados mais de 100 alunos nas Universidades Federais e Faculdades particulares através do PROUNI e SISU.
A abertura das inscrições para o Pré-Enem 2018 começou nesta segunda-feira e segue até 2 de março, nos seguintes locais:
Escola Pedro Batalha - Rua Alba, 5972, Bairro Aponiã.
Escola Vôo da Juriti - R. Antônio Braga Moreira, 2833, Bairro JK I.
Escola Tucumã - R. Abóbora, 5992 -, Bairro Cohab Floresta.
Paróquia Nossa Senhora de Fátima - R. Esron de Menezes, 1648, Bairro Areal.
O horário será das 19 horas às 21h30, de segunda-feira a sexta-feira.
Os interessados deverão se dirigir aos locais indicados para o preenchimento da ficha de inscrição, munidos de Carteira de Identidade, CPF e comprovante de residência. Todo o processo é gratuito.
Após o período de inscrições a Coordenação fará a seleção dos alunos para a primeira chamada. Para tanto serão obedecidos alguns critérios, como: possuir renda mensal per capta de até 3 (três) salários mínimos; candidato egresso da Rede Pública de Ensino; Residir em Porto Velho; não possuir nível superior;
Maiores informações e dúvidas contatar pelo e-mail prevestpvh@gmail.com, pelo facebook: Preenem Pvh. O sucesso é construído como muita dedicação, perseverança e luta. Uma oportunidade muda uma vida.
Veja Também
Ferro-velho é alvo de operação e homem é preso por tráfico na zona leste
Policiais militares apagam incêndio ao lado do Departamento de Flagrantes
Porto Velho direciona suspeitas de Mpox às UPAs para evitar circulação nas UBS
Casos de Mpox em Porto Velho: homens de 20 a 40 anos e sem histórico recente de viagens