Curso que ensina a anunciar nas redes sociais será realizado em Porto Velho

Acontece nesta sexta-feira (13) o curso prático “Aprenda Anunciar no Facebook e Instagram”, onde o consultor de marketing digital Luiz Eduardo Leal irá mostrar o passo-a-passo de como anunciar nas maiores redes sociais existentes na internet.
O evento vai acontecer na Federação das Indústrias do Estado de Rondônia, FIERO, a partir das 15h, e é direcionado a empresários, empreendedores, profissionais liberais e profissionais de marketing que desejam atrair e engajar clientes para gerar vendas com investimento baixo.
Segundo Luiz Eduardo Leal, o erro mais comum entre quem usa essas redes sociais para gerar venda é que apertam “Impulsionar Publicação”, uma opção dentro das plataformas. Esse botão faz com que você não use toda a potencialidade da ferramenta, como segmentar por interesse, sexo, bairro e até mesmo usar o pixel de conversão. O curso vai potencializar as ações de quem vê valor nessas redes sociais e ensinar como criar uma campanha mesclando as ações on-line com off-line.
As inscrições estão abertas no site www.luizeduardoleal.com.br e são limitadas.
Conteúdo a ser abordado
Usar a ferramenta profissional de anúncios do Facebook; - Configurar a sua página para essa ferramenta; - Criar anúncios para o Facebook e/ou Instagram; - Como criar um pixel de conversão; - Como anunciar no Stories do Instagram; - Como anunciar para somente pessoas de um bairro; - Como anunciar para pessoas com diferentes renda familiar - Saber as melhores práticas para diminuir o custo e chegar ao valor de R$0,07 o custo para conseguir uma venda.
Sobre o professor
Luiz Eduardo Leal é diretor da RUMO, empresa especializada em estratégias em Marketing Digital. Consultor em estratégias de Marketing Digital. Tem formação Nanodegree em Marketing Digital - UDACITY / USA.
Veja Também
Ferro-velho é alvo de operação e homem é preso por tráfico na zona leste
Policiais militares apagam incêndio ao lado do Departamento de Flagrantes
Porto Velho direciona suspeitas de Mpox às UPAs para evitar circulação nas UBS
Casos de Mpox em Porto Velho: homens de 20 a 40 anos e sem histórico recente de viagens