Daniela Amorim diz que recorre de condenação e continua deputada
A deputada estadual Daniela Amorim (PTB-Ariquemes) deve recorrer contra a condenação prolatada pela juiza Deisy Cristhian Lorena de Oliveira Ferraz, da 1ª Vara Cível de Ariquemes, com perda da função pública, suspensão dos direitos políticos por três anos e pagamento de multa civil no valor de R$ 30 mil, solidariamente com outras pessoas.
Daniela Amorim se encontra em Ariquemes, reunida com advogados, que alegam erros no processo. A deputada continua no cargo até que seus recursos sejam julgados em instância superior.
Por conta dessa decisão, a deputada teve que cancelar sua participação na audiência pública, convocada pelo presidente da Assembléia Legislativa, Neodi Oliveira (PSDC) para discutir a questão ambiental no Estado e alternativas para resolver o problema, agravado com a denominada operação Arco de Fogo. Por telefone, a deputada disse que vai assinar a Carta Ambiental de Rondônia, contendo as propostas para reverter os impasses ambientais no Estado e que será enviada à Presidência da República.
Veja Também
Energisa segue com vagas abertas para eletricistas de redes de distribuição
Trabalhos de regularização fundiária são intensificados em Porto Velho pelo governo de Rondônia
Vereador Everaldo Fogaça vai presidir Comissão de Honrarias da Câmara
Prefeitura solicita reforço policial nas principais rotas de ônibus de Porto Velho