Daniela Amorim diz que recorre de condenação e continua deputada
A deputada estadual Daniela Amorim (PTB-Ariquemes) deve recorrer contra a condenação prolatada pela juiza Deisy Cristhian Lorena de Oliveira Ferraz, da 1ª Vara Cível de Ariquemes, com perda da função pública, suspensão dos direitos políticos por três anos e pagamento de multa civil no valor de R$ 30 mil, solidariamente com outras pessoas.
Daniela Amorim se encontra em Ariquemes, reunida com advogados, que alegam erros no processo. A deputada continua no cargo até que seus recursos sejam julgados em instância superior.
Por conta dessa decisão, a deputada teve que cancelar sua participação na audiência pública, convocada pelo presidente da Assembléia Legislativa, Neodi Oliveira (PSDC) para discutir a questão ambiental no Estado e alternativas para resolver o problema, agravado com a denominada operação Arco de Fogo. Por telefone, a deputada disse que vai assinar a Carta Ambiental de Rondônia, contendo as propostas para reverter os impasses ambientais no Estado e que será enviada à Presidência da República.
Veja Também
Imagens exclusivas mostram avião onde estavam Maurício Carvalho e vereador pegando fogo em Extrema
Vídeo: Avião com Márcio Pacelle e Maurício Carvalho faz pouso forçado e pega fogo em Extrema
STJ mantém decisão do TJRO e garante execução de contrato de publicidade do Governo com a Pen6
Homem é morto a facadas pelo próprio cunhado na zona leste de Porto Velho