Defensor Público de Alta Floresta perde a vida após misterioso acidente de carro
Um grave acidente na rodovia que liga o município de Santa Luzia DOeste à Alta Floresta DOeste acabou tirando a vida de um defensor público atuante na Zona da Mata ao longo da Rodovia 383, a 3,5 km de Santa Luzia. Eliomar Abrantes de Souza, de 60 anos, perdeu a vida após um capotamento ocorrido por volta das 15 horas deste ultimo domingo, 30 de maio. Ele dirigia um gol vermelho, de placa NCF 6128, de Alta Floresta, e estava sozinho quando despencou em um barranco, detonando tudo que encontrava pela frente e parando com as rodas para cima dentro de uma represa.
De acordo com as informações da polícia, o defensor estava sem cinto de segurança. Ainda, conforme foi apurado, não houve um fator visível contribuinte para o acidente; o tempo estava estável, a pista estava seca e não havia buracos nas proximidades do acidente. As marcas dos pneus ficaram apenas registradas no meio-fio, indícios que não houve tentativa de frenagens.
O acidente foi registrado através de uma ligação realizada para o 190. A Perícia Técnica da Polícia Civil de Rolim de Moura também esteve no local registrando a ocorrência. Posteriormente, o corpo de Eliomar foi encaminhado ao IML para tentar descobrir a real causa da morte.
Veja Também
Governo entrega CNH Social a 82 condutores em diversos municípios
Nova 364 conclui obras na junta da ponte do Rio Machado
Operação Audácia 7 cumpre 38 buscas e 23 prisões temporárias em Rondônia e outros dois estados
Com foco na segurança viária, governo de Rondônia promove curso de capacitação para mototaxistas