Rondônia, 23 de dezembro de 2024
Geral

Defensoria anula questão dissertativa para agilizar concurso

A Defensoria Pública de Rondônia adotou providências para a conclusão do concurso público realizado no início desse ano para contratação de 30 novos defensores públicos. De acordo com decisão do Conselho Superior da Defensoria Pública do Estado de Rondônia, está anulada a prova dissertativa. Com essa iniciativa, a Defensoria Pública de Rondônia pretende finalizar o concurso e partir para a contratação dos aprovados.

Para melhor andamento do concurso, o Conselho Superior da Defensoria decidiu ainda rescindir o contrato com a Fundação José Pelúcio, responsável pela realização do certame. “Vamos contratar uma nova fundação, preferencialmente entre aquelas que vem realizando concurso para Ministério Público, Tribunal de Justiça entre outras, que agilize a conclusão desse concurso”, disse o defensor público-geral, Antônio Francelino dos Santos, acrescentando que a contratação de novos defensores representa um avanço no trabalho prestado pela instituição.

Maiores informações serão podem ser obtidos no site da Defensoria no seguinte endereço: www.defensoria.ro.gov.br ou na secretaria do Conselho Superior, na própria Defensoria.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Médica Delma Neves encerra 2024 com aprovação na Associação Brasileira de Nutrologia

Nota Legal premia 50 pessoas com meio milhão de reais em prêmios; veja vencedores

Rondônia completa 43 anos de criação com história marcada por ciclos econômicos e luta política

Nota de repúdio do Sinjur contra a Resolução 342/2024-TJRO